terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Meu primeiro post!

                                                               Fonte: Google

Ola pessoal!
Tudo bem? Espero que sim. Bem, esse aqui é o primeiro post do meu blog e eu não sei bem o que falar, mas vou tentar mesmo assim.
Eu criei esse blog com o pseudônimo de Jasmim, escolhi esse nome porque tenho um amigo que me chama assim desde que a gente se conheceu e eu acho bonitinho. Não quis colocar o meu nome porque sou meio insegura sabe? Mas vou tentar estar o mais próxima de quem vier visitar.
Agora vou falar um pouco de mim para que me conheçam melhor. Eu sou mineira, tenho 18 anos e no momento estou tentando entrar numa universidade, apesar de que não tenho o curso exatamente definido, mas se eu pudesse estudaria publicidade, acho sensacional. Sou uma pessoa tímida, apaixonada por musicas e pelo mundo ao redor, cheio de conflitos internos, mas sempre buscando agregar conhecimento para torna-los mais fáceis.
Eu criei esse blog para que aqui eu possa falar das coisas que gosto como moda, DIY, musica, livros, receitas e muito mais. Com o tempo pretendo criar a identidade do blog. O nome de Louca Sanidade eu usei porque eu acredito que a gente encontra a sanidade sempre com uma dose de loucura nessa vida e os que se permitem serem loucos são sempre os mais felizes.
Espero não ter ido muito mal para um primeiro post ;)
A gente vai se ver sempre de agora para frente.
Um bj pr vcs! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário